Deve ser publicada hoje, no Diário Oficial, a decisão da Anatel, que proibi a Telefônica de vender mais Speedy. A decisão foi tomada por causa dos inúmeros problemas que a Telefônica teve nos últimos tempos.
As vendas só poderão voltar a ocorrer após investimentos por parte da Telefônica, e se a medida for descumprida será aplicada multa de R$ 15 milhões, mais R$ 1 mil por linha habilitada.
Tudo isso, claro, se a Telefônica não conseguir reverter a decisão judicialmente.
Atualização (10h00): Realmente foi publicado no Diário Oficial da União, hoje.
Fonte: Folha de São Paulo
Até a próxima.
Realmente foi publicado sobre isso, mas o maior problema enfrentado pela telefonica atualmente continua sendo problemas de DNS, sofrendo ataques Dos, sendo assim, está havendo um planejamento de triplicar a base DNS e dobrar o troughput de subida de internet q hoje em dia é em torno de 120 GB
Sim, inclusive ontem foram registrado novos problemas nos DNSs (provavelmente ataques). Onde você viu essas informações? Talves possamos publicá-las.
Infelizmente não tem nada publicado a respeito, são somente informações que estão rolando nos bastidores do mundo de TI, problemas de ataques tbm estão sendo enfrentados por outras operadoras, como NET, VELOX, FAPESP, porém não tem nada divulgado para evitar maiores problemas.
Ok, obrigado pela participação.