SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

FORGOT YOUR PASSWORD?

FORGOT YOUR DETAILS?

AAH, WAIT, I REMEMBER NOW!
GET SOCIAL
  • BLOG
  • SECURITY ALERTS
  • CONTATO
  • PRIVACIDADE
  • SOBRE
  • LOGIN

Brainwork

  • Certificação
  • Cisco
  • Informação
  • Linux
  • Microsoft
  • Network
  • Security
  • UC
  • Virtualização
  • Wireless
  • Home
  • Informação
  • Desbloqueio on-line
15/05/2025

Desbloqueio on-line

Desbloqueio on-line

by André Ortega / quarta-feira, 29 outubro 2008 / Published in Informação, UC

A VIVO está ofervivo2encendo para seus clientes o serviços de desbloqueio em seu site.

Depois da OI montar quiosques para desbloqueio, agora é a vez da VIVO desbloquear os celulares de seus clientes.

Para isso basta o cliente VIVO acessar o site da operadora (www.vivo.com.br) e logar na opção Vivo Online. Depois basta escolher Desbloqueio de Aparelho e seguir as instruções, simples por sinal.

Até a próxima.

ATUALIZAÇÃO: A VIVO desativou temporariamento o serviço de desbloqueio on-line. A empresa informou que alguns usuários não estavam seguindo o procedimento de forma correta e acabavam travando os aparelhos. (4/11/2008 – 10h00)

Livro CCNA

Relacionado

Tagged under: desbloqueio, Telefonia-VoIP, VIVO

About André Ortega

Formando em Processamento de Dados e Ciência da Computação. Especialista Cisco (CCNP Enterprise e CCNP Security). Dezenove anos de experiência com redes e segurança.

What you can read next

[OFF] Redes Sociais x Privacidade
Propaganda da Cisco
Novos Cisco ASA 5500-X

2 Comments to “ Desbloqueio on-line”

  1. André Osaki says :
    05/11/2008 at 06:38

    Solicitei informações ao atendimento on-line da vivo, e eis a resposta:

    Prezado Sr. André, bom dia!

    Ao final deste atendimento, por favor, atribua uma nota para aprimorar os serviços do Fale Conosco constantemente.

    Em atenção ao seu e-mail, informamos que para desbloqueio do aparelho é necessário comparecer a uma Loja Própria munido do CPF, RG e Nota Fiscal do aparelho.

    O desbloqueio será realizado em lojas específicas, o mesmo será realizado as 2ª, 3ª, 4ª e 6ª feiras de acordo com o horário estipulado por cada Loja.

    Salientamos que o serviço de desbloqueio não esta disponível através do Vivo On Line e não há previsão para disponibilizá-lo.

    O desbloqueio de Sim Lock realizado nas lojas próprias não interfere na garantia da Assistência Técnica.

    O serviço é gratuito e o prazo para efetivação do mesmo é imediato, contudo como os códigos para o desbloqueio são encaminhados pelos fabricantes dos aparelhos, podem existir situações que o desbloqueio não será realizado pela ausência do código, devendo aguardar o prazo de até 05 dias úteis.

    Esclarecemos que o desbloqueio de SIM LOCK (Vivo Chip) realizado fora de uma Loja Própria da Vivo tornará a garantia do aparelho inválida.

    Lembrando que aparelhos com a freqüência:

    900/1800 Mhz ou em 850/1900 Mhz (Dual Band), o desbloqueio poderá ser efetuado, porém o mesmo não poderá ser utilizado em outras operadoras do Brasil, pois a freqüência desses aparelhos não funciona na freqüência da rede utilizada pelas demais operadoras.

    900/1800/1900 Mhz ou em 850/1800/1900 Mhz (Tri band), O desbloqueio poderá ser efetuado, porém é necessário confirmar com a operadora de destino se a freqüência do aparelho é compatível com a rede utilizada.

    850/900/1800/1900 Mhz (Quadri Band), o desbloqueio poderá ser efetuado e o aparelho poderá ser utilizado em qualquer operadora do Brasil.

    Ressaltamos que a Vivo obrigatoriamente opera na freqüência GSM de 850 Mhz.

    Agradecemos seu retorno e colocamo-nos a sua inteira disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes, onde nos comprometemos solucionar futuras eventualidades, de maneira rápida e objetiva.

    Contamos com a sua a participação para avaliar o atendimento que acabou de receber de um dos analistas do Fale Conosco. Por favor, cole o endereço em seu navegador internet: http://www.vivo.com.br/pesquisa e utilizando uma escala de 0 a 10, onde 0 quer dizer totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, dê a nota correspondente ao seu grau de satisfação ao atendimento recebido.

    Atenciosamente,

    Fúlvia Almeida

    Equipe Fale Conosco

    http://www.vivo.com.br

    VIVO. Sinal de Qualidade

  2. André Ortega says :
    05/11/2008 at 20:04

    É uma pena que a Vivo tenha desistido do desbloqueio on-line.
    Mas como postei, o pessoal estava perdendo o celular e iam acabar enchendo a Vivo de processos.

    Obrigado pela colaboração André.

POSTS RECENTES

  • Microsoft Patch Tuesday de Maio 2025: Vulnerabilidades e Proteção Usando IPS
    Microsoft Patch Tuesday de Maio 2025: Vulnerabilidades e Proteção Usando IPS
    14/05/2025
  • Patch Tuesday de Maio 2025: Microsoft Corrige 5 Zero-Days e 72 Falhas
    Patch Tuesday de Maio 2025: Microsoft Corrige 5 Zero-Days e 72 Falhas
    13/05/2025
  • Cisco Talos: Tendências em Cibersegurança em 2024
    Cisco Talos: Tendências em Cibersegurança em 2024
    12/05/2025
  • Campanha de Spam no Brasil Abusa de Ferramentas RMM: Como Proteger Sua Empresa
    Campanha de Spam no Brasil Abusa de Ferramentas RMM: Como Proteger Sua Empresa
    09/05/2025
  • Vulnerabilidade CVE-2025-20188 no Cisco IOS XE Wireless LAN Controller: Como se Proteger
    Vulnerabilidade CVE-2025-20188 no Cisco IOS XE Wireless LAN Controller: Como se Proteger
    09/05/2025

Tags

#Broadcom 2324 #Multicloud 2015 2017 2022 2023 2024 2350 200-301 25 anos 2560C 2960C 2960X 2975 350-050 3560-X 2009 2010 200-125 100-101 #VMwareTransformation 1 ano 1.1.1.100 10 anos 10 Gbps 100 empresas 200-120 100 Gigabit 1905 1921 1925 1941 2.0 200-101 3750-X 1900 2800 2900 2013 2011 1800 2960 3750 2960S

Arquivo

Login

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org

Acesse Também

  • Blog LabCisco
  • Café com Redes
  • Cisco IOS hints and tricks
  • Cisco Redes
  • Cisco Support Community
  • Coruja de TI
  • Homelaber Brasil
  • Internetwork Expert´s
  • Netfinders Brasil
  • Rota Default
  • TechRebels
  • The Cisco Learning Network

X

Blog: Verificando MD5 (hash) de um arquivo no Windows e Linux brainwork.com.br/2023/05/11/v… #Checksum #CiscoChampion #Hash

Hahahahah Muito bom twitter.com/TracketPacer/s…

Blog: Trocar ícone (favicon) da página guest no Cisco ISE brainwork.com.br/2023/04/24/t… #Cisco_Champion #Customização #Favicon

Blog: Cisco Champion 2023 brainwork.com.br/2023/04/10/c… #CiscoChampion

Blog: RFC 2324 (HTCPCP), conhece? brainwork.com.br/2023/04/01/r… #2324 #CiscoChampion #HTCPCP

Seguir @brainworkblog
  1. ./fernando em Aprenda Python e ganhe pontos para renovar as certificações CCNA, CCNP e CCIE
  2. André Ortega em Reset Cisco FTD (zerar FTD sem reinstalar)
  3. ALEX LIRA CAMACHO em Reset Cisco FTD (zerar FTD sem reinstalar)
  4. André Ortega em Atualizando Cisco 9300 (Install Mode)
  5. Dominique em Atualizando Cisco 9300 (Install Mode)

Entre em contato:

  • Web: www.brainwork.com.br
  • Facebook: fb.com/brainworkblog
  • Twitter: twitter.com/brainworkblog
  • Youtube: youtube.com/brainworkblog
  • Instagram: instagram.com/brainwork.blog
  • GET SOCIAL
Brainwork

© 2008 - 2022 Brainwork. Todos os direitos reservados.
Customização da página por Brainwork.

TOP
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
  • Certificação
  • Cisco
  • Informação
  • Linux
  • Microsoft
  • Network
  • Security
  • UC
  • Virtualização
  • Wireless